CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Gestão de loteamento: relatórios contábeis precisos em tempo real

É um desafio para você gerenciar a contabilidade e as finanças do seu loteamento? Precisa de relatórios precisos em tempo real, mas não tem tempo nem recursos para administrá-los por conta própria? O que você faz?

Pense em um cenário: você terceiriza sua gestão contábil e financeira a um terceiro. Mas isso pode ser difícil, e nem sempre é uma solução perfeita. A solução é investir em um sistema ERP que se integrará aos seus sistemas existentes e automatizar muitos dos processos.

Um bom sistema ERP lhe dará relatórios precisos em tempo real. Além disso, ajudará você a consolidar as finanças. Assim, a visualização dos resultados do seu loteamento será diária e você terá mais previsibilidade das ações. Portanto, o ERP te ajudará a automatizar muitas das tarefas que estão atualmente ocupando sua agenda.

Se você está procurando uma maneira de fazer seu negócio crescer com mais eficiência nos processos, então invista em um sistema ERP da Senior Globaltec. Nós o ajudaremos a levar seu negócio para o próximo nível.

Gestão de loteamento: automatização de processos gera mais resultados

A gestão de um loteamento é uma tarefa complexa, que exige controle total sobre os processos envolvidos, por exemplo, na gestão de recebíveis. Por isso, é importante ter ferramentas que ajudem a gerenciar cada etapa da operação, fornecendo relatórios contábeis precisos em tempo real.

Com o ERP UAU da Senior Globaltec, você tem à disposição uma solução completa e integrada de gestão para loteamentos. Além de fornecer balancetes consolidados, o ERP permite uma gestão total dos dados, o que resulta em eficiência nos processos

Soluções para uma loteadora: administração completa e integrada

Você sabia que um ERP integrado pode trazer inúmeras vantagens para o seu negócio?

Com um sistema desse tipo, é possível obter relatórios contábeis precisos em tempo real, além de ter uma gestão completa e integrada do seu negócio. Isso significa que os processos serão mais eficientes, o que resultará em maior produtividade e crescimento para sua empresa.

  • Administração de carteira
  • Gestão de lançamento
  • Administração de loteamento
  • Gestão de vendas
  • Relacionamento com cliente
  • Gestão de comissão
  • Carteira de recebíveis
  • Gestão de contratos
  • Gestão financeira
  • Segurança da informação
  • Gestão contábil

Eficiência nos processos para um futuro lançamento imobiliário

Você pode usar o ERP UAU da Senior Globaltec para obter melhores resultados nos projetos atuais e turbinar a eficiência nos empreendimentos futuros. Junto à sua equipe, a tecnologia avançada do ERP UAU reduz os custos operacionais de seu negócio e acelera as tarefas básicas por meio de uma plataforma intuitiva.

Com o ERP UAU, seus balancetes consolidados são atualizados automaticamente, o que significa que você elimina o manual de trabalho e ineficiente da contabilidade. Além disso, um ERP de gestão para loteamento fornece gráficos, tabelas e outros recursos visuais para tornar a compreensão de dados estatísticos mais simples. 

Case de sucesso: Casa e Terra empreendimentos

Você sabia que a Casa e Terra tem relatórios contábeis precisos em tempo real?

No ERP UAU, todos os dados são consolidados automaticamente, gerando balancetes consolidados que mostram exatamente a situação financeira da companhia.

Não é mais necessário esperar dias ou semanas para obter relatórios personalizados. Com nosso ERP, tudo é gerado em tempo real, proporcionando um crescimento exponencial para seus loteamentos.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!