CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Conheça o UAU XT: produto inovador da Senior Construção

O UAU XT veio proporcionar maior integração a todos os clientes ERP UAU

O UAU XT é a nova versão do UAU da Senior Construção e contém uma série de melhorias visuais, nova experiência de uso e recursos extras. Além desses benefícios, a atualização de versão do sistema possibilita uma visibilidade da operação, instrução na tomada de decisão baseadas em dados, otimização de tarefas e processos, além de adicionar inteligência artificial na disponibilidade de informações. 

Seu nome foi escolhido a partir do termo extended, do inglês, que, traduzido para o português, significa “estendido”. É com esse objetivo que essa versão estende suas características para tornar o produto ainda mais adaptável, conectado, abrangente, facilitador e apoiar o processo de gestão

Alguns números do ERP UAU XT:

  • 2,5 milhões boletos emitidos mensalmente
  • 2 milhões lotes gerenciados mensalmente
  • 1,8 milhão controle de medição mensalmente
  • 100 mil obras gerenciadas 
  • 5 milhões de imóveis lançados
  • 2,5 milhões em contratos de vendas ativos
  • 250 bilhões em volume do total de vendas ativo

Recursos e usabilidade do UAU XT da Senior X

Após a atualização da versão e atendendo aos pré-requisitos, o UAU XT oferecerá uma experiência que aproxima o usuário da jornada do Senior X, sem que sejam perdidas as funções existentes no UAU(on-premises). 

Dentre as principais vantagens do UAU XT em relação ao UAU (on-premises), destacamos: uma nova interface, melhorias visuais, interação entre a versão on-premises e a Senior X, login pelo navegador, ícone de acesso rápido às telas já abertas e às favoritadas e uma pesquisa livre por rotinas, telas e recursos. 

Além dessas vantagens teremos as seguintes novidades: 

  • Integração Nativa a algumas soluções do portfólio da Senior X, tais como assinatura Digital e GED. 
  • Novo Chatbot integrado 
  • Nova Interface por processo 
  • Integração com IA para análises de resultado

UAU XT

Com previsão de lançamento para início de 2024, essa nova interface estará disponível para todos os clientes ERP UAU. 

Competitividade de mercado com a transformação digital 

À medida que as organizações aceleram e expandem as iniciativas de transformação digital, os modelos de trabalho tradicionais não se mostram ágeis o suficiente para se alinhar às demandas de tecnologia, mercado e cliente. Desse modo, é necessário um novo modelo de trabalho que, finalmente, aumente a produtividade e aprimore a experiência, o engajamento e a inovação dos funcionários, resultando em maior valor comercial e diferenciação competitiva. 

Essa transformação digital nada mais é que um processo de utilização de recursos tecnológicos para criar novos ou modificar antigos processos de negócios. Empresas adeptas a essa transformação utilizam a tecnologia para ganhar, servir e reter clientes através da melhora das experiências, ofertas e agilidade operacional. E, assim como a transformação digital está proporcionando evolução aos modelos de negócios, a Senior aprimorou a sua solução no segmento da Construção com o UAU XT. 

ERP UAU XT: solução completa e integrada para mercado imobiliário e construção civil

O ERP UAU é uma solução abrangente e altamente eficiente para o mercado imobiliário e a indústria da construção civil. Projetado para atender às necessidades específicas de incorporadoras e construtoras, o ERP UAU oferece uma série de recursos e funcionalidades que são essenciais para a gestão eficaz e o sucesso das empresas nesses setores.

Uma das principais razões pelas quais uma incorporadora ou construtora deve considerar a contratação do ERP UAU é a sua capacidade de centralizar e integrar todos os processos e departamentos em um único sistema. 

Com esse nível de integração, as empresas podem otimizar a comunicação interna, eliminar redundâncias e garantir a consistência dos dados em todas as áreas de operação. Isso resulta em uma maior eficiência operacional, redução de erros e retrabalhos, além de uma visão holística e em tempo real de todas as atividades.

Por fim, ao escolher o ERP UAU, as incorporadoras e construtoras também se beneficiam do suporte especializado e do contínuo desenvolvimento do sistema. A equipe por trás do ERP UAU possui um profundo conhecimento do mercado imobiliário e da construção civil, o que se reflete na constante evolução e atualização do sistema para atender às demandas e às tendências do setor. 

Além disso, o suporte técnico oferecido é ágil e eficiente, garantindo que as empresas tenham todo o suporte necessário para maximizar o uso do sistema e obter os melhores resultados.

Conheça as soluções da Senior Globaltec e solicite seu diagnóstico gratuito.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!