Na área de serviços de tecnologia, o suporte de uma equipe especializada é essencial para o sucesso das empresas, o qual gera um ótimo resultado e estímulo para seguir um trabalho com excelência, sempre em busca de inovações tecnológicas de acordo com as melhores práticas que surgem cotidianamente no setor.
Confira, abaixo, os benefícios de um suporte especializado para o seu negócio!
A importância do suporte no ERP
O retorno dos clientes é essencial para qualquer empresa de softwares que preze pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Isso porque é comum surgirem dúvidas em relação à operação dos sistemas no dia a dia de trabalho, quando a plataforma é exigida ao máximo pelos gestores.
É essencial que um canal de suporte esteja sempre aberto para atender as demandas que aparecem. É essencial, também, o fornecedor do sistema manter uma equipe especializada no assunto e preparada para lidar com o cliente.
Esse suporte é uma das coisas mais importantes na operação da empresa. Ele deve figurar na linha de frente da construção das estratégias do negócio em prol de sua base de clientes, que são consumidores cada vez mais exigentes e preparados para avaliar a performance da equipe que o atende.
O suporte não serve apenas para quando o ERP apresenta algum problema na sua configuração. O trabalho da equipe vai muito além disso – o objetivo deve ser a satisfação plena em todas as aplicações e o sucesso do negócio no qual o sistema foi implantado.
Um bom atendimento técnico permite os seguintes resultados para o cliente:
- Melhoria da experiência de usuário;
- Uso do sistema de modo otimizado;
- Comunicação direta em caso de necessidades e dúvidas,
- Melhora dos resultados do negócio pelo aumento da produtividade.
Resultados da Globaltec no suporte do ERP UAU
O suporte faz parte da linha de frente dos serviços oferecidos pela Globaltec. Isso é importante porque a operação dos sistemas automatizados exige monitoramento constante para detecção de melhorias que possam ser implementadas de acordo com a realidade do cliente.
O mote principal é a personalização, por isso, o atendimento realizado pela equipe técnica e pelos consultores também é personalizado. O time de atendimento é treinado e motivado para esse trabalho.
Como resultado desse trabalho, a equipe de suporte da Globaltec obteve de seus mais de 900 clientes uma avaliação positiva acima da média de mercado.
Esta avaliação é realizada pelos clientes a cada finalização de atendimento. O sentimento de toda a equipe pode ser expresso pelas palavras de quem está à frente do dia a dia dessa área na empresa:
“É gratificante saber que nosso trabalho não só atende as necessidades de nossos clientes, como também humaniza o contato do nosso suporte”, comenta Rheila Barcelos, especialista de suporte técnico.
São resultados que animam a equipe e demonstram o caminho a seguir: pensar em soluções inovadoras sempre de olho nas melhores práticas do mercado, além de oferecer um suporte personalizado a seus clientes do sistema ERP UAU.
Suporte de ERP para construção civil
O futuro do suporte a softwares de gestão é a especialização cada vez maior das equipes de atendimento. Na Globaltec, por exemplo, o especialista fala a mesma “língua” do cliente que passa pelo suporte, afinal o setor da construção civil sempre foi a expertise da empresa.
O investimento em capacitação é constante para afirmar a excelência no desenvolvimento de soluções e estreitar a relação com quem adquire o sistema ERP UAU e toda a gama de funcionalidades que o software traz.
A Globaltec tem a consciência de que uma área de atendimento madura é fundamental para o sucesso das construtoras, incorporadoras e imobiliárias que atende. Agilidade, segurança e solução das demandas de maneira eficiente faz toda a diferença na hora de aproveitar a potencialidade do sistema.
Afinal, o ERP UAU revoluciona a gestão das empresas do setor de construção civil, e nada abaixo da excelência deve ser perseguido pela equipe de desenvolvimento e suporte. A importância da aprovação desse trabalho pelos clientes é tão grande quanto nossa vontade de crescer e sedimentar nossa referência nesse mercado concorrido.
Obrigado pela confiança e tenha certeza que estamos sempre abertos para a resolução de dúvidas e sugestões. Se você ainda não conhece o ERP UAU, entre em contato ou deixe seu comentário!