CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Mobilidade e tecnologia constante no canteiro de obras: Conheça as novidades na construção civil

No mundo atual, altamente povoado e em constante evolução, a infraestrutura, arquitetura e os avanços tecnológicos dependem de instalações de construção bem planejadas. Por isso, contar com mobilidade e tecnologia constante no canteiro de obras, é essencial.

Enquanto esse campo enfrenta demandas e desafios em relação à gestão de negócios, as transações podem ser simplificadas com o uso de um ERP na indústria da construção.

O software ERP UAU da Globaltec ajuda os gerentes de construção a elaborar planos abrangentes para projetos de engenharia civil bem-sucedidos, desde o início do trabalho do projeto e durante todo o ciclo de vida da construção.

Para facilitar ainda mais o gerenciamento de obras, a nova versão do ERP UAU trouxe novas ferramentas que otimizam a comunicação do que acontece em campo, no canteiro, com o escritório. Conheça as novidades abaixo!

1. Acompanhamento de contratos

Há muitas razões para implementar um sistema de gerenciamento de contratos eficiente e automatizado em seu próximo projeto de engenharia ou construção. A gestão eficaz de contratos pode, em última análise, criar um relacionamento comercial poderoso e preparar o caminho para uma maior lucratividade a longo prazo.

Relacionamentos à parte, há alguns importantes problemas comerciais que também precisam ser abordados. Contratar profissionais experientes não é suficiente para garantir o tratamento adequado dos contratos. Os funcionários precisam de processos e software para atender aos requisitos crescentes de conformidade e geração de relatórios.

Quando uma estratégia de gerenciamento de contratos é implementada com sucesso, os gerentes de projetos podem esperar:

  • Garantir que as medidas de conformidade regulatória e política estão sendo cumpridas;
  • Avaliar o desempenho do contratado e do projeto;
  • Monitorar o comportamento do contratado;
  • Evitar o vazamento do contrato;
  • Pagar os contratados a tempo;
  • Acompanhar correspondência.

Longe estão os dias de gerenciar contratos manualmente em papel. O recurso de acompanhamento de contratos do ERP UAU liberará você e seus funcionários para se concentrarem em realmente realizar o trabalho.

Veja mais benefícios do ERP UAU clicando aqui.

2. Pedido de compras

Com o software ERP UAU o pedido de compras também é facilitado. Os pedidos são feitos pelo app em campo, o que cria automaticamente um custo comprometido no sistema de custos. Quando você recebe itens do pedido de compra, nosso design inteligente informa a quantia do pedido de compra que deve ser baseada apenas nos itens recebidos.

Nosso software de pedidos de compras pode completar consultas por pedidos de compra selecionados. Com a integração completa entre ordens de compra e contas a pagar, os relatórios podem ser facilmente gerados exibindo custos confirmados comprometidos / remanescentes e valores faturados / pagos. 

Nosso software fornece três maneiras de gerar pedidos: reabastecimento de estoque, automação de pedidos de requisição ou manualmente. Com várias opções para gerar pedidos, sua empresa terá a flexibilidade de escolher o método mais adequado para cada trabalho.

3. Acompanhamento de entregas

No clima de negócios atual, mais gerentes de construção estão confiando em software que permitem a automação de processos e o acompanhamento de entregas para um gerenciamento de estoque mais inteligente.

Um sistema de inventário e equipamento bem organizado, como que o ERP UAI oferece, permite que você saiba onde tudo está, identifique os itens que já foram entregues e aqueles que estão pendentes. Isso reduz o risco de lentidão no atendimento ao cliente e fornece às empresas dados instantâneos que informam equipes e técnicos.

Com a integração aprimorada de tecnologias em vários setores, os dados se tornaram um aspecto vital do rastreamento de metas de negócios e eficiência para qualquer organização. Um gerente de construção agora tem uma gama de ferramentas disponíveis para fluxos de trabalho mais produtivos e inteligentes.

O software ERP UAU, por exemplo, têm a capacidade de permitir o rastreamento e a alocação precisos de estoque, materiais e ativos, que podem ser associados a uma fase específica dentro da linha do tempo de um projeto.

A constante interação e aprimoramento da tecnologia permitem que as novas tecnologias atendam aos requisitos e regulamentos do setor mais rapidamente, além de fornecer às equipes dados essenciais e para tomar decisões informadas.

E você, vai ficar de fora dessa? Entre em contato conosco e conheça o software ERP UAU para canteiro de obras agora mesmo!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!