CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

APP Facilita e Globaltec: Gestão de venda digital integrada ao ERP UAU

APP Facilita e Globaltec: Gestão de venda digital integra ao ERP UAU

Com o objetivo de trazer mais controle para gestores comerciais e mais liberdade para corretores, a Facilita vem simplificando processos comerciais no mercado imobiliário.

Nós, da Globaltec, buscamos sempre soluções de integrações e oportunidades que acima de tudo facilitem a gestão e a produtividade no dia a dia.

A FGR por exemplo, empresa focada em loteamentos e condomínios fechados, é um case prático dessa integração. Em um dos seus projetos, trabalhou não apenas com mais de 1.000 corretores, mas também 15 imobiliárias no lançamento dos Jardins Bolonha. Mas para ter bons resultados, a comunicação com a equipe precisava ser eficiente, rápida e sem burocracia.

Certamente o maior desafio do lançamento foi levar para os corretores informações atualizadas em tempo real, para evitar reservas duplicadas e falhas na venda. Por isso, para ter um controle unificado, a FGR precisava de uma solução que integrasse ao ERP UAU da Globaltec.

Solução: Gestão de Vendas Inteligente

Então para manter o controle dos dados e processos, o Facilita fez esse papel: com a integração, a ferramenta ofereceu aos corretores o acesso a disponibilidade de unidades atualizada, compartilhando com o ERP UAU, em tempo real e além disso, o status das unidades reservadas.

Assim sendo, os corretores também tinham, na palma da mão, informações importantes como a localização do lote e as características das unidades.  Com toda a certeza isso fez toda a diferença no lançamento.

De fato, ter uma comunicação unificada acelerou muito as vendas nos lançamentos da FGR Urbanismo. Já que sem uma integração, provavelmente os gestores precisariam alimentar manualmente os resultados comerciais. Portanto com o Facilita, as informações são atualizadas automaticamente, trazendo mais praticidade e segurança para quem atua no lançamento de empreendimentos.

Integração app Facilita e UAU

Como resultado a integração do Facilita com o ERP UAU é ótima alternativa para gestores que precisam acompanhar todo o processo administrativo de um empreendimento, incluindo a gestão comercial

O maior benefício é que todas as informações cadastradas no ERP são disponibilizadas para os corretores no app Facilita e as reservas são automaticamente enviadas ao ERP. Ou seja, toda ação feita no app Facilita é lida e automatizada pelo UAU. 

Como resultado com o espelho de vendas inteligente e  integrada ao ERP UAU, o lançamento do Jardim Bolonha foi um sucesso. O retorno que tivemos foi que apenas pouquíssimas unidades ficaram disponíveis. E esse é o resultado de uma gestão de vendas inteligente e eficaz.

A FGR descomplicou seu processo de vendas, mostrando a importância da integração de um ERP com um sistema de gestão de vendas nos lançamentos. Essa é a tecnologia trabalhando como uma grande aliada do mercado imobiliário! 

Quer conhecer mais sobre a Facilita?

Acesse o site: https://www.appfacilita.com/

Telefone: 0800 892 4862

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!