Certamente você já conhece a nossa atendente virtual, a Eva né? Então, ela está ali no cantinho esquerdo inferior da tela, esperando você interagir com ela! Por isso, diga “oi” para a Eva! Mas, antes de você experimentar todas as opções que a nossa assistente virtual oferece, vamos te mostrar um pouco mais sobre as vantagens de ser atendido pela Eva, vamos lá?
Suporte virtual com a Eva
Ao invés de abrir um chamado de suporte e esperar pela resposta, você pode da mesma forma perguntar suas dúvidas para a Eva. Mas, se você ainda precisar abrir um ticket, a Eva faz isso por você! Além disso ela também pode te dizer qual é o status do seu ticket de atendimento e acompanhar os que já foram encerrados.
Com a Eva, o suporte da Globaltec fica ao seu alcance todos os dias da semana e a qualquer horário do dia!
A Eva, a assistente virtual da Globaltec, também serve para várias funções rápidas e automáticas, como:
- Tirar dúvidas sobre o ERP UAU;
- Solicitação de segunda via de contrato;
- Recuperar login ou senha;
- Criar novo login;
- Ver extratos;
- Conseguir código de barra do seu boleto.
Tire suas dúvidas a qualquer hora do dia com a Eva
Agora que estamos em home office, podem surgir dúvidas quanto à utilização remota do ERP UAU, não é mesmo? Diga para a Eva qual é a sua dúvida e ela te ajudará a entender como resolver a sua dificuldade com o ERP UAU. Não se esqueça de que você pode interagir com a Eva também via Telegram, o aplicativo de mensagens. Ainda não utiliza o Telegram? Você pode baixá-lo no seu celular:
Baixe o Telegram na Play Store
A Eva te ajuda a encontrar a informação correta dentro de toda a base de dados do VirtUAU, a nossa central de ajuda a qualquer hora do dia, 7 dias por semana!
Você também pode contar com o nosso aplicativo, o UAU Mobile para ter acesso ao nosso Suporte e muito mais!
Baixe o UAU Mobile na Play Store
Baixe o UAU Mobile na App Store
Se você está trabalhando em casa, longe da equipe, pode ser que surja a necessidade de atendimento diretamente com a Globaltec, e a Eva é o seu caminho mais rápido e fácil para isso. Você pode dizer para ela abrir um ticket de atendimento e nosso suporte vai atendê-lo assim que possível, dentro do horário comercial.
Onde encontro a Eva, a assistente virtual da Globaltec?
A Eva está no nosso site, ali no canto inferior esquerdo da tela, no Telegram e também dentro do próprio ERP UAU. Experimente interagir com a nossa assistente virtual em qualquer uma das plataformas e descubra o que ela pode fazer por você!
A Globaltec está sempre em busca de melhor atender os clientes. Por isso, criamos a nossa assistente virtual para tirar suas dúvidas e agilizar o atendimento do suporte.
Sabemos que muitas vezes o fato de que o nosso suporte só funciona em horário comercial acaba não atendendo a todas as necessidades do cliente. Então, para não deixar ninguém desassistido, a Eva, além de tudo, tem como objetivo estar disponível para ajudá-lo 24h por dia e dar andamento nos atendimentos mesmo nos horários não-comerciais.
Uma tecnologia como essa, de contar com uma assistente virtual, traz muito mais agilidade para o dia a dia, não acha? Esperamos que você, cliente, interaja com a Eva e aproveite o caminho rápido que ela proporciona para solucionar as questões do dia a dia relativas ao ERP UAU!
Tem alguma sugestão para melhorarmos a interação e as funcionalidades da Eva? Entre em contato, queremos saber a sua opinião!