CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Globaltec lança plataforma de marketplace exclusiva aos clientes do ERP UAU

A Globaltec lança a própria plataforma de marketplace exclusiva com seus principais produtos e parceiros! Nessa plataforma, os clientes do ERP UAU encontram soluções que se integram ao ERP, por exemplo: serviços em Cloud, BIM, ChatBot e ofertas exclusivas!

Conheça nossos produtos parceiros, eles complementam os processos do ERP UAU! Lembrando que a Globaltec busca manter sempre um espaço aberto para que outras soluções tecnológicas se integrem ao ERP UAU. Assim, cada cliente pode ser atendido da forma que sua empresa mais precisa. Nosso objetivo é sempre reduzir processos manuais e aumentar a lucratividade e segurança nas empresas por meio da tecnologia.

Como funcionam as integrações com nossos parceiros homologados?

Todos os produtos que estão na nossa plataforma marketplace são homologados pela Globaltec. Ou seja, todos eles se integram facilmente ao ERP UAU e têm o nosso selo de aprovação, garantia de que tudo funcionará como deve.

Talvez você, cliente UAU, esteja precisando de uma solução CRM (um sistema para automatizar vendas, gerenciar leads e clientes) e busca algo que se integre às tecnologias que já utiliza. Se optar pelas soluções do nosso marketplace, como a Capys, terá certeza de que os dados desse novo sistema se integrarão ao UAU. Dessa forma, a sua gestão fica mais fácil, seus dados serão processados e analisados, se tornando cada vez mais ricos em informações valiosas para os negócios!

Algumas das nossas soluções parceiras que integram a plataforma de marketplace

Para exemplificar como tudo funciona, trazemos alguns exemplos de integrações possíveis entre parceiros Globaltec e o ERP UAU:

BIM

Nossos parceiros da TocTec oferecem uma solução BIM que automatiza seus processos de arquitetura, engenharia e orçamento. Portanto, a gestão do empreendimento fica mais assertiva, prática e segura. Veja algumas das informações que as soluções TocTec integram ao ERP UAU:

  • Projeção da Modelagem
  • Orçamento integrado
  • Análise de incompatibilidade
  • Criação automática de EAP (Estrutura Analítica do Projeto)
  • Link automático com o Navisworks
  • Mobilidade no canteiro de obra

Gestão de corretores de imóveis incluído na plataforma de marketplace exclusiva

O app Facilita torna sua gestão mais rápida, pois evita vendas e reservas duplicadas, organizando os dados comerciais e a sua carteira de vendas!

Com o Facilita, os corretores têm as principais informações na palma da mão, na hora da venda. É possível fazer reservas e conferir a disponibilidade através do celular, em tempo real, o que evita confusões na hora de negociar com os clientes.

ERP UAU na nuvem

Quer migrar de servidor na nuvem? Bem como desativar seu servidor local e disponibilizar o ERP UAU para todos os seus colaboradores na nuvem? A solução é contar com a GlobalCloud, por exemplo! Além do mais, a Globaltec oferece um servidor na nuvem que pode ser contratado pelos seus clientes e está perfeitamente adaptado para todas as necessidades do ERP UAU!

Veja algumas das vantagens de ter o ERP UAU na nuvem:

  • Redução de custo: não é mais preciso investir no seu servidor local!
  • Segurança da informação: backups diários, proteção contra ameaças online, fazemos tudo isso por você – e mais!
  • Modernização da infraestrutura: execute o ERP UAU de maneira nativa com a infraestrutura da Microsoft, evitando erros e problemas!
  • Acesso simplificado: faça login de qualquer dispositivo autorizado conectado à internet!

Soluções integradas para melhor atender os clientes Globaltec

Contudo, a Globaltec é capaz de oferecer várias soluções parceiras por manter sempre aberto um canal de comunicação com outras empresas de tecnologia por meio de APIs. Mas o que é um API? Nada mais é do que deixar uma espaço aberto onde outro desenvolvedor pode trabalhar. Dito isso, é como se o ERP UAU tivesse uma entrada USB para que outro desenvolvedor possa vir e conectar sua solução sem mexer no que já está feito, e assim comunicar seus dados!

Além disso, são mais de 100 opções em toda nossa plataforma de marketplace exclusiva! Cada uma pensada para complementar as atividades da sua empresa do setor da construção ou imobiliário!

Conheça nossos parceiros homologados e aproveite mais essa opção que a Globaltec oferece aos seus clientes!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!