CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Em 2021, Globaltec completa 24 anos de mercado

Uma empresa de tecnologia com muitos anos de mercado é uma coisa rara, não é? Em 2021, a Globaltec completa 24 anos de mercado e de muitas histórias de sucesso junto a mais de 1.100 clientes!

A Globaltec foi fundada, na cidade de Goiânia, em 1997. Desde o começo especializada em soluções tecnológicas de gestão para construtoras, incorporadoras, imobiliárias e shoppings. Portanto, está no nosso DNA o desejo de ser referência em tecnologia de gestão para o mercado da construção. E prezando pela inovação e pela parceria com nossos clientes. Afinal, o sucesso de cada cliente Globaltec, é nosso sucesso também!

Nesses 24 anos de mercado, já atendemos mais de 1.100 clientes, com 36 mil usuários diretos e 3 milhões de usuários indiretos. As soluções da Globaltec estão em 22 estados do Brasil. Além disso, nossa rede de representantes parceiros está por todo o país, atendendo aos nossos clientes da forma mais atenciosa e personalizada!

Quer ser um representante comercial parceiro da Globaltec? Descubra como aqui.

Nosso objetivo é promover a eficiência das empresas do setor da construção e imobiliário por meio de soluções e serviços. Pois, desenvolvemos o ERP UAU, principal solução tecnológica da Globaltec, que completa 24 anos de mercado. Por isso, nosso sistema de gestão integrada é sucesso no mercado há muitos anos, com parcerias importantes com empresas de todos os portes.

O segredo do sucesso do ERP UAU e da Globaltec é focar nas necessidades das empresas com as quais trabalhamos. Ao longo dos anos, acompanhamos as evoluções tecnológicas e participamos do processo de crescimento e atualização dos nossos clientes. Hoje, por exemplo, a Globaltec disponibiliza o aplicativo UAU Mobile, totalmente integrado ao nosso sistema de gestão. Aliás, o app possibilita trabalhar com mais mobilidade, agilidade e conexão de onde estiver, sem perder nenhuma informação importante para a gestão. 

O suporte Globaltec é UAU! Completa 24 anos de mercado!

Outro de nossos diferenciais é o serviço de suporte, sempre disponível e com diversos canais de comunicação. O cliente Globaltec pode tirar suas dúvidas com a assistente virtual Eva sempre que quiser. Por exemplo, abrir tickets de suporte e verificar o andamento de atendimentos em aberto.

Além disso, as dúvidas mais comuns estão respondidas em uma grande base de conhecimento acessível para todos os clientes UAU: a Central de Ajuda do ERP UAU. São vários artigos que respondem às dúvidas mais comuns na utilização de todos os módulos do sistema. Sempre ao alcance a alguns cliques de distância!

A Sala de Dúvidas é outra iniciativa que garante que o cliente Globaltec não vai ficar na mão! Uma vez por mês organizamos um bate-papo 100% online e gratuito com nossos especialistas via Microsoft Teams. Assim, os clientes Globaltec que desejarem se inscrever na live tiram todas as suas dúvidas sobre o ERP UAU.

Armazenamento e hospedagem na nuvem

Recentemente, lançamos a Global Cloud, uma plataforma de computação em nuvem completa e segura. A solução é voltada para as empresas que trabalham com banco de dados e desejam migrar o seu servidor local para a nuvem. Nós nos responsabilizamos por fazer backups de segurança, atualizações de software. Ou seja, deixar tudo redondo para que sua equipe possa trabalhar sem maiores distrações e com mais segurança.

Histórias de sucesso e parceria com a Globaltec, que completa 24 anos de mercado

O sucesso de nossos clientes é também o nosso sucesso. Consideramos que cada empresa atendida é nossa parceira. E queremos ver o crescimento de cada uma.

Ao longo dos anos, tivemos a oportunidade de participar de várias histórias de sucesso, como a da Direcional Engenharia, primeira colocada no ranking ITC de 2021 de maiores construtoras do país e cliente Globaltec. Também se destacam entre os nossos clientes a FGR Urbanismo, a Construtora Ginco, Calçada Engenharia e muitos outros cases de sucesso.

Nosso espírito de colaboração não se restringe aos nossos clientes. Pois deixamos a porta aberta para outras empresas de tecnologia desenvolver produtos que conversem com o nosso sistema. Por meio de APIs, possibilitamos que a inovação e a integração com outras ferramentas tecnológicas seja uma realidade para o cliente Globaltec. Todavia, é uma oportunidade para empresas de tecnologia que desejem ser parceiras de desenvolvimento. Por essa razão, a Globaltec conquistou muito em 24 anos de mercado!

EAD Globaltec: uma escola de conhecimento sobre gestão na construção e no setor imobiliário

A Globaltec desenvolve a sua plataforma EAD exclusiva, a EAD Globaltec. Dessa forma, é possível treinar os colaboradores para utilizarem o ERP UAU. Além disso, aprender mais sobre temas relacionados à gestão de empresas e tecnologia. Nesse sentido, tudo é exclusividade do cliente UAU e feito com muito cuidado, contribuindo para a formação e o desenvolvimento profissional dos nossos clientes!

A Globaltec, que completa 24 anos de mercado, melhora a gestão de empresas como construtoras, incorporadoras, loteadoras, imobiliárias e shoppings center por meio da tecnologia. Acima de tudo, esperamos que nos próximos 24 anos possamos trabalhar junto aos nossos parceiros. E construir um mercado da construção cada vez mais eficiente! 

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!