CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

O que é o Sistema ERP UAU?

A princípio, Sistema ERP UAU é a principal solução tecnológica da Globaltec, uma empresa que traz precisão e simplicidade para a gestão de empresas do segmento imobiliário e da construção civil. O UAU é um sistema de gestão especialmente elaborado para as empresas que trabalham com obras e imóveis, focado em reduzir os processos manuais, aumentar a lucratividade e a segurança na administração das empresas do setor. Agora, vamos ver como o UAU funciona e o que pode fazer pelos seus negócios?

Do que é composto o ERP UAU?

O ERP UAU é feito por vários módulos, cada um focado na melhoria da gestão de uma área da sua empresa. Desse modo, o foco é atender as necessidades de construtoras, incorporadoras, imobiliárias, loteadoras, negócios focados em construção, gestão e venda de imóveis.

Primordialmente, cada empresa tem suas rotinas e necessidades de gestão, e sabendo disso, o ERP UAU permite aos seus clientes personalizar o seu sistema seja ele: sistema para construção civil, sistema para imobiliária, sistema para loteamento,  sistema para incorporadora, sistema para shopping, escolhendo quais módulos deseja contratar. Veja algumas das nossas soluções especializadas:

  • Gestão comercial
  • Processo de gestão da qualidade
  • Gestão contábil
  • Gerenciamento de compras
  • Segurança da informação
  • Gerenciamento de patrimônio
  • Orçamento de obras
  • Gestão de obras
  • Projeto em BIM
  • Gestão financeira
  • Gestão de contratos
  • Relacionamento com cliente
  • Administração de carteira
  • Gestão de vendas
  • Controle de comissão
  • Gerenciamento do empreendimento
  • Gestão de loteamento
  • Estudo de viabilidade
  • Business Intelligence

Vantagens de usar sistema ERP UAU para a gestão da sua empresa

Um ERP, ou seja, um sistema de gestão integrada, traz à sua empresa diversas vantagens que facilitam o trabalho no dia a dia.

  • Automação

A automação é um dos maiores benefícios, por trazer rapidez aos processos e evitando o desperdício de tempo com tarefas repetitivas. Por exemplo, tarefas como agendamento de pagamentos, automatização de cobranças, tudo aquilo que pode ser previsto facilmente pode ser automatizado, liberando a rotina da sua equipe para focar em tarefas mais estratégicas.

  • Mobilidade

O ERP UAU é um sistema de gestão acessível de onde você estiver! Pois basta ter um acesso à internet para conseguir inserir e gerenciar as informações no sistema. Além disso, com o aplicativo UAU Mobile, a gestão do canteiro de obras fica na palma da sua mão!

  • Segurança dos dados

Ter informações financeiras, contábeis e comerciais corretas, bem como, capazes de gerenciar e confiáveis é a base do trabalho do gestor. Por isso, com o ERP UAU todos os dados sensíveis da sua empresa estão seguros, com backups garantidos e proteção contra sequestro de dados.

  • Informações assertivas para tomada de decisão com BI UAU

Enquanto a garantia de ter informações assertivas permite aos decisores das empresas enxergarem o todo, além disso, também diagnosticam as dificuldades e observem o panorama financeiro sob um novo olhar. Assim, soluções como o Business Intelligence trazem essa visão estratégica para a sua gestão!

Gestão financeira, canteiro de obras, o Sistema ERP UAU atende sua empresa em todas as áreas

O UAU atua diretamente na gestão da sua empresa em diversas áreas. Principalmente, desde os estudos de viabilidade e a etapa de planejamento. Ainda assim, passando pela gestão de obras, de compras, de vendas, administração financeira e comercial, até mesmo estratégica. Nesse sentido, o UAU acompanha os negócios da construção de forma vertical trazendo soluções com a expertise de quem atua há 24 anos no mercado da tecnologia para gestão de empresas como construtoras, incorporadoras, loteadoras e imobiliárias.

Agora, veja o que diz um dos nossos clientes, José Eduardo Toledo Ferrari, diretor técnico da Toledo Ferrari:

“A nossa operação, realizada no sistema ERP UAU, nos permite fácil acesso à informação, fator fundamental para a gestão da empresa. A Globaltec sempre está disponível para atender às necessidades específicas da nossa organização, customizando o sistema e desenvolvendo novas ferramentas. Por isso, há 15 anos mantemos uma relação de parceria e confiança!”

E então, o que está esperando para ser você também cliente UAU? Entre em contato conosco e juntos podemos tornar a gestão da sua empresa mais tecnológica e eficaz!

Veja também Soluções Globaltec

Agende um diagnóstico gratuito com um especialista!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!