CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Como fazer um treinamento do UAU com assertividade

Uma empresa inteligente sabe contar com soluções que automatizam atividades repetitivas e rotineiras. Para isso, fazer um treinamento do UAU ajudam as decisões estratégicas do setor. Dessa forma, as equipes administrativas têm tempo para focar em estratégias que fazem os negócios crescerem!

O ERP UAU é especialista em facilitar o dia a dia das empresas do ramo imobiliário e da construção, por isso, o software da Globaltec é uma ferramenta tecnológica completa que ajuda a organizar a gestão de mais de 1000 clientes do setor imobiliário e da construção em todo o Brasil!

Você sabe como funciona a implantação do ERP UAU em uma empresa? Quer saber como funciona um treinamento do sistema UAU com transparência? Vamos ver isso e muito mais neste post!

Implantação do ERP UAU: gestão de alta performance na sua empresa

Sua empresa decidiu contratar o ERP UAU? As necessidades de cada negócio variam muito, mas como nós da Globaltec sabemos disso, tornamos o ERP UAU adaptável às necessidades de cada cliente. Pode ser que seja hora de organizar a administração interna com um maior controle dos números, do dinheiro, ou então o maior problema pode ser com o controle de notas fiscais.

Pode ser que você precise de um melhor apontamento das obras em andamento. Ou então esteja precisando organizar as vendas, carteira de clientes e comissões de corretores. Certo é que é preciso começar por algum lugar!

1ª fase: diagnóstico

O ERP UAU garante que seu planejamento será melhor no futuro. Para ter certeza de fazer o melhor por você, nossos especialistas começam fazendo um diagnóstico das necessidades da sua empresa. Nessa etapa nossos profissionais identificam por onde começar a implementar o sistema e onde ele dará mais resultados.

Essa análise é baseada nos muitos anos de experiência organizando a gestão de empresas da construção e do setor imobiliário que somente um especialista da Globaltec pode oferecer!

2ª fase: implantação

Sabendo por onde começar, se inicia o processo de implantação. Essa fase é super importante para que sua empresa se adapte ao ERP UAU e saiba tirar o máximo proveito do que temos a oferecer! As equipes da sua empresa serão treinadas por nossa equipe de especialistas para aprenderem a utilizar o sistema da melhor maneira possível, em um cenário real e prático.

Conforme as dúvidas forem surgindo no dia a dia, não é preciso se preocupar! O cliente Globaltec conta com suporte especializado e muitos recursos para tirar dúvidas! Portanto, é relevante as empresas fazerem um treinamento do UAU.

Na fase da implantação e mesmo depois dela você pode contar com nossos grandes diferenciais para implantação do sistema: o EAD Globaltec, e a nossa Assistente Virtual, a Eva.

EAD Globaltec: diferencial para os seus negócios

O EAD Globaltec não serve apenas para a fase de implantação, mas também para treinar novos funcionários, tirar dúvidas e aprender novos conhecimentos estratégicos para seus negócios!

Nosso Ensino à Distância não é focado apenas na utilização do ERP UAU, trazemos sempre trilhas e conteúdos que enriquecem o conhecimento das equipes de gestão da sua empresa. O EAD está na alma do negócio aqui na Globaltec, e é um grande diferencial que só o ERP UAU oferece!

Suporte e Assistente Virtual sempre disponíveis para você

Desde a fase de implantação até quando você já estiver com o ERP UAU integrado ao cotidiano da empresa, poderá sempre contar com o suporte exclusivo da Globaltec.

Realizamos sempre eventos com salas de dúvidas 100% online. Esse é um bate-papo exclusivo para que nossos clientes possam tirar dúvidas com nossos especialistas ao vivo.

Além disso, a nossa Assistente Virtual, a Eva, está sempre disponível para tirar qualquer dúvida, a qualquer momento. Caso a Eva não saiba resolver seu problema, ela pode abrir e gerenciar seu pedido de atendimento junto ao nosso suporte.

Só há uma certeza: no que depender de nós, você não ficará com dúvidas! Nosso time de suporte está cada dia mais UAU para melhor atender aos clientes Globaltec! Então, se prepare e faça um treinamento do UAU com sua equipe.

Então, agora você já sabe como funciona para implantar o ERP UAU na sua empresa com assertividade! Ficou com dúvidas? É só entrar em contato que ficaremos felizes em respondê-las!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!