CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Software loteamento: descubra os benefícios de uma gestão integrada

No mercado de construção civil, sobretudo de loteamentos, é indispensável que as loteadoras estejam seguindo um processo financeiro e de vendas que permita ao negócio se desenvolver e, claro, ter êxito na venda do empreendimento. 

Por isso, contar com um software loteamento integrado 100% web e com aplicativo mobile ajuda na idealização e entrega do projeto. Desde o estudo de viabilidade, gestão e acompanhamento das obras, vendas e gestão de contratos recorrentes o ERP UAU da Globaltec automatiza os processos do empreendimento imobiliário.

Usar planilhas para a gestão financeira pode acarretar prejuízos na gestão financeira, atrasos na entrega de insumos e notas fiscais. Embora seja uma estratégia de organização mais comum nas loteadoras, o uso de planilhas se torna obsoleto com o tempo e gera riscos para o empreendimento.

Veja nesse conteúdo os benefícios de uma gestão financeira integrada e 100% web, com os recursos que software loteamento pode entregar pra você, gestor do mercado imobiliário, realizar um controle financeiro que atenda as expectativas do negócio.

Benefícios de uma gestão financeira integrada com software loteamento – ERP UAU

Pagamento eletrônico e conciliação bancária integrada. Para o bom processo de conciliação bancária existir de fato é necessário o monitoramento do fluxo de caixa, a validação do registro de caixa com o controle de entrada e saída e a correção dos erros. Um software para loteamento garante que essa conciliação seja realizada em tempo real e de forma automática.

Auditar e verificar contas a pagar e receber. Uma empresa depende de muitas taxas e impostos legais para funcionar. Para monitorar e avaliar todos esses dados é necessário a auditoria frequente de todo o processo financeiro. Com um software na parte financeira, a gestão de carteira é realizada com autonomia, entregando mais tempo para equipe fazer a gestão de recebíveis, negociar e renegociar pendências.

Reduz custos e oferece mais segurança para suas informações. O ERP UAU tem objetivo na automação de processos e redução de custo, integrando todos os departamentos da empresa ajudando a definir as melhores estratégias. Além disso, o ERP gera relatórios e indicadores personalizados para acompanhar os negócios em tempo real, dando um verdadeiro panorama confiável das informações.

Conheça o case de sucesso da D’Melo Construtora, uma das maiores loteadoras do Brasil, que conseguiu alcançar a excelência na gestão financeira com ajuda do ERP UAU.

Entre em contato com um de nossos especialistas com +15 anos de experiência no mercado imobiliário e construção civil e descubras as vantagens de contratar o ERP UAU!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!