CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Sistema para loteamento: conheça a melhor gestão para administrar contratos em loteamento

Antecipar as demandas na gestão de contratos pode ser uma ótima estratégia para loteadoras que realizam múltiplos processos ao mesmo tempo. Aliar o cronograma de um empreendimento com as metas juntamente com uma tecnologia capaz de integrar esses processos pode trazer resultados com mais agilidade. Ou seja, seu empreendimento é 100% vendido antes do prazo, com o cronograma de acordo e resultados satisfatórios.  

No dia a dia, a gestão de contratos se faz presente nas operações administrativas  e vendas. É essencial, portanto, que a gestão de contratos seja estratégica e garanta melhores resultados para os empreendimentos imobiliários em uma incorporadora.

Gestão de contratos integrada: o que é e seus principais benefícios

Avaliação do método atual loteamento

Nas incorporadoras, avaliar os processos no dia a dia passa por analisar também os resultados. De que forma uma ação diferente pode trazer resultados positivos? Assim, a gestão de contratos integrada pode se beneficiar ao ser uma ferramenta de transformação das rotinas. Por isso, a avaliação do método atual traz vantagens estratégicas para o negócio.

Porém, em se tratando de múltiplos projetos, um ERP para gestão de contratos disponibiliza vários recursos frente às demandas que as incorporadoras possuem. Por exemplo, em um loteamento a quantidade de contratos pode ser diferente que a quantidade de contratos para os fornecedores. Um ERP de gestão tem todas as soluções que sua incorporadora precisa para ter melhores resultados.

Organização dos documentos 

Manter a organização dos documentos em uma incorporadora não é uma tarefa fácil. Poucos sabem disso, mas maximizar a qualidade no controle de dados facilita o andamento das fases seguintes ao lançamento. Por isso, um dos benefícios de um ERP para gestão é o foco na organização dos documentos.

Administração integrada com um ERP de gestão

O ERP UAU é implantado de acordo com a necessidade de cada incorporadora, podendo ser, inclusive, realizado mudanças específicas para cada cliente, a depender do que foi acordado em contrato. 

E quais as principais vantagens? Otimizar processos, gerenciar carteira de clientes e contratos, melhorando a qualidade das informações financeiras, de obra… tudo depende do que você mais precisa!

Gestão de contratos no ERP UAU

O ERP UAU da Globaltec é um sistema de gestão integrada focado totalmente nas empresas da construção e nas suas necessidades administrativas. Funciona assim: dentre todas as opções que o UAU oferece, com mais de 25 anos de experiência no mercado, executivos de negócios fazem um diagnóstico de como o sistema pode otimizar as tarefas da sua empresa de construção. Veja algumas soluções na gestão de contratos:

Contrato de serviço – Tenha controle total dos contratos de serviço e facilite a condução de todas as operações a eles relacionados: medição, recebimento, renegociação, antecipação e distrato.

Controle dos fornecedores – apresente qualidade e conduza de todas as operações a eles relacionados: prazo, qualidade, medição, renegociação e distrato de fornecedor.

Contrato de venda – Garanta o controle e eficácia nas vendas com ajuda de um ERP que possibilite uma gestão transparente e automatizada na sua empresa com total integração.

Compra e venda de patrimônio – Controle as vendas de patrimônio com ajuda de um ERP que possibilite controle de fluxo de caixa, gestão de inadimplência, integração contábil na empresa.

Venda de serviço – Gerencie com praticidade o controle de venda de serviço na empresa, garantindo a entrega e transparência na execução do trabalho, garantindo assim o cronograma e entrega do serviço.

Locação – Tenha todas as informações sobre o contrato de locação sempre em mãos para garantir transparência e um atendimento personalizado, garantindo a satisfação dos clientes.

Intermediação – Controle de forma segura e ágil as intermediações de negócio de forma descentralizada e segura, garantindo a geração de negócios a satisfação dos clientes com controle em tempo real.

Aqui na Senior Globaltec nós sempre fazemos o possível e o impossível para que os nossos clientes tenham sucesso e alcancem todos os seus objetivos! Mostrar a história de clientes como a da Setin Incorporadora, ajuda a valorizá-los e ajudar outras pessoas a atingirem o mesmo resultado.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!