CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Conheça os principais benefícios de um sistema para incorporadora

Sistema para incorporadora reduz custos nas empresas da construção civil

Não é possível imaginar uma incorporadora sem um sistema ERP. Ou seja, não dá para imaginar uma incorporadora sem o auxílio da tecnologia a favor da automação de processo e melhoria na gestão, não é mesmo?

Isto é, atualmente se uma incorporadora decidir realizar os processos à “moda antiga”. Certamente perderá dinheiro e oportunidade de novos negócios.

As incorporadoras trabalham em um ecossistema altamente desafiador. O setor avança em ritmo acelerado e precisa estar constantemente atualizado com as informações. O sistema ERP UAU é eficiente para otimizar o seu fluxo de trabalho.

Sendo assim, o ERP UAU da Globaltec fornece ao segmento de incorporadora uma visão holística dos projetos em andamento. Facilitando o gerenciamento diário, eliminando desperdícios e permitindo a tomada de decisões precisas.

Por esta razão, este artigo vai mostrar vários destes benefícios imperdíveis que o ERP UAU pode proporcionar.

Perfeição na gestão de contratos

As funções de gerenciamento de contratos são integradas ao software ERP. Para facilitar processos de negócios, como o desenvolvimento de modelos de contrato, gestão de cobrança e muito mais. O software irá te auxiliar na gestão de todos esses arquivos.

Possibilitando um histórico real de todo o ciclo de relacionamento dos seus clientes e parceiros. Assim, melhorando os fluxos de trabalho dos seus departamentos financeiro e contábil.

Uma das principais coisas que atrai as empresas na contratação de um sistema para incorporadora é a integração das informações distintas por departamento em um único local. Facilitando a extração dessas informações para tomada de decisão. O software pode, por exemplo, medir a análise de dados em uma empresa enquanto automatiza fluxos de trabalho interdepartamentais.

Em outras palavras, o sistema para incorporadora pode reduzir o número de falhas de comunicação e erros humanos que ocorrem em uma incorporadora. Ao automatizar a movimentação de documentos entre departamentos e criar um hub de dados centralizados para os negócios, os fluxos de trabalho podem ser simplificados e os funcionários podem gastar o seu tempo em outras tarefas.

Estudo de viabilidade

Ao otimizar os processos em uma incorporadora, todos os dados históricos estarão disponíveis em um único local. Possibilitando visibilidade completa dos investimentos em andamento, realizados e futuros, por venda, compras, produção, finanças, vendas, entrega e muito mais.

Com auxílio de um sistema para incorporadora tudo isso é possível de forma prática e simples.

Tendências de mercado

O sistema para incorporadora permite a análise de dados em tempo real, ajudando as empresas a estimar, planejar, ajustar e responder melhor às mudanças nos requisitos do mercado. Os tomadores de decisão de uma incorporadora podem através de relatórios realizar um status report completo da companhia.

Reduzir custos

Um software para incorporadora especialista ajuda as empresas a reduzir os custos operacionais. À medida que os processos manuais e demorados são substituídos por processos automatizados as empresas passam a ter informações cada dia mais confiáveis, ágeis para tomada de decisão.

Aumenta a satisfação dos seus investidores

Há algo melhor do que manter seus investidores fieis e satisfeitos?

Sendo assim, o planejamento preciso da produção, o controle aprimorado sobre o estoque, o gerenciamento automatizado e rápido dos contratos, permitem que a sua equipe melhore na compra ou venda de um terreno o que aumenta o desempenho e ROI aos investidores.

Entregar o que foi prometido no prazo é essencial para manter a satisfação do cliente e investidores. As soluções de ERP para incorporadoras oferecem dados em tempo real, para que os tomadores de decisão possam ter uma visão realista de como anda todo o processo e suprir qualquer falha antes que o cliente saiba. Já pensou em implementar no seu negócio?

O ERP UAU tem características específicas para que a sua incorporadora tenha o sucesso desejado. Solicite já uma visita: www.globaltec.com.br/contato

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!