CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

ERP de gestão de obras é com o ERP UAU: 100% focado no mercado da construção civil

ERP de gestão de obras 100% focado no segmento da construção civil.

Um ERP de gestão de obras promove mais qualidade aos empreendimentos imobiliários gerando mais resultados e um portfólio para que a construtora busque novos projetos.

A gestão da qualidade é um grupo de métodos e ferramentas que visa uma série de melhorias: evitar o desperdício, automatizar os processos, reduzir o retrabalho com as demandas e promover um trabalho mais eficiente gerando resultados e mais ganhos às construtoras.

Na maioria dos casos, investir na gestão da qualidade promove mais competitividade ao negócio. Por outro lado, em se tratando de construção civil, a gestão da qualidade é um diferencial na hora de apresentar os benefícios de cada empreendimento. Afinal, quem não gostaria de morar ou investir em um empreendimento seguro e de qualidade?

No youtube da Direcional Engenharia, cliente ERP UAU há mais de 15 anos, tem depoimentos da entrega de chaves mostrando a felicidade de famílias com empreendimentos seguros e de fácil acesso. Veja abaixo um exemplo:

 

Porém, oferecer construções cada vez mais seguras e de qualidade depende de uma integração estratégica 100% focada em resultados. E o ERP UAU é a solução perfeita que construtoras podem usufruir enquanto se destaca no mercado. Continue a leitura e confira as vantagens de uma solução voltada à gestão de obras.

Gestão de obras: o que é e qual a importância de um sistema para construtora?

Um sistema de gestão de obra permite criar um processo de gerenciamento do empreendimento mais organizado e de fácil acesso aos dados. E você sabe qual o resultado de uma gestão organizada? Controle físico e financeiro da sua obra em tempo real. E ainda, tudo que você precisa que possibilite mais resultados de vendas, que é o que todo gestor necessita, certo? 

Além disso, um ERP de gestão de obras traz modernidade a uma construtora. Imagine um canteiro de obras digitalizado com todas as informações registradas de forma automática gerando mais agilidade no dia a dia. Perfeito, não? Um sistema para construtora faz isso com qualidade de quem é líder de mercado.

Planejamento da operação e venda: gerenciar pessoas e ter compromisso com a entrega

A realização de um empreendimento imobiliário depende do trabalho de várias pessoas. Engenheiros de obra, gestores administrativos financeiros, executivos de vendas, arquitetos, projetistas, prestadores de serviços, etc. É uma gama de profissionais gerenciados para um fim. Entregar um empreendimento de sucesso.

Para isso, se faz necessário algumas boas práticas. Em primeiro lugar, esses profissionais são valorizados através de resultados, então, a competência em gerenciar pessoas deve ser a regra. No ERP UAU, você cadastra cada colaborador de acordo com suas características de contratação, seja pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), como também PJ (pessoas jurídica).

As soluções da Senior Globaltec estão preparadas para atender o mercado da construção civil e todos os regimes de contratação. Dessa forma, você garante o planejamento integrado gerando mais produtividade, de acordo com as leis trabalhistas.

No entanto, gerenciar pessoas e realizar o planejamento da obra irá trazer mais competitividade ao negócio. Sua construtora será vista como uma empresa que respeita colaboradores e entrega empreendimentos de qualidade. 

Essa tendência de gestão, que assume o protagonismo de seus colaboradores, é importante para construtoras que utilizam recursos de financiamento imobiliário construindo empreendimentos voltados para o público de classe média.

Assim, a gestão garante a saúde financeira do negócio com projetos recorrentes e colaboradores mais motivados a entregar empreendimentos com o compromisso que os clientes ERP UAU já possuem. 

Confira o case de sucesso da Direcional Engenharia com uma de nossas soluções, o ConstruFin. O ConstruFin interpreta os dados obtidos no Portal da Construtora em tempo real, reduzindo o tempo da equipe de repasse e ampliando as oportunidades de negócio.

Você tem 30 minutos para uma reunião com especialistas da construção civil? Entre em contato que retornaremos o mais breve possível.

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!