CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Novo virtuau – Revitalizado e com melhor usabilidade

A Globaltec atua há mais de 20 anos no mercado e conseguiu grande êxito em sua missão de atender as necessidades de seu clientes. Uma das características fundamentais para esse sucesso é a busca constante por inovações e melhorias. Por isso mesmo, a empresa revitalizou sua plataforma UAU na versão online – o Virtuau.

Essa revitalização tem como objetivo melhorar a usabilidade da ferramenta. Afinal, o setor da construção civil, no qual a Globaltec tem uma expertise destacada, precisa cada dia mais de soluções para melhorar a gestão e estimular o crescimento e a competitividade dessas empresas.

Confira, neste artigo, tudo o que você vai encontrar no novo Virtuau.

Layout mais prático

O sistema apresenta em 2018 um novo layout, otimizado para uso mais prático, rápido e eficiente de todas as funcionalidades da plataforma. O visual mais clean da ferramenta permite ao usuário realizar desde tarefas mais básicas até os procedimentos mais detalhados de maneira clara e objetiva, sem precisar se perder em meio a muitas informações.

A segurança é a mesma de sempre, com a disponibilização de dados a quem realmente precisa e com foco na integração de equipes e otimização da tomada de decisão por parte do gestor.

Diminuição do número de cliques

Todos sabemos da importância que a agilidade tem na hora de consolidar dados e extrair informações – em todas as frentes de trabalho: desde o atendimento em um stand de vendas até o acompanhamento do trabalho das equipes de obra ou entrega dos fornecedores.

Por isso, o novo sistema Virtuau foi revitalizado de forma a diminuir o número de cliques necessários para o acesso aos dados mais importantes.

O resultado é a economia de tempo, aumento de produtividade e, principalmente, a prevenção de erros e retrabalhos ocasionados pelo excesso de informações a serem preenchidas pelo longo caminho até a tela de interesse.

Soluções que irão mover sua empresa

Automação de processos

Os processos de uma empresa da construção civil, seja ela uma construtora ou imobiliária, são complexos e exigem muita atenção na hora de executá-los. Isso porque qualquer erro que aconteça representa uma enorme perda de tempo e até mesmo de recursos no “front” de atuação.

A automação de processos promove a assertividade do trabalho. Vários processos que acontecem ao mesmo tempo só são bem geridos por uma ferramenta que não se atrapalha, não cansa e não deixa passar detalhes que fazem a diferença na gestão de um empreendimento.

O Virtuau foi otimizado para coordenar de maneira automatizada essas tarefas. Suas aplicações e módulos permitem garantir a ordem e evitar ociosidades ou gargalos no trabalho das equipes.

Business Intelligence no Virtuau

A Inteligência Artificial já representa o futuro da gestão na construção civil. A Globaltec não deixou passar essa tendência e aplica a inovação tecnológica no formato de Business intelligence (BI) em prol de seus clientes.

O Virtuau utiliza o BI por painéis de controle exclusivos para empresas da construção. O trabalho é feito por meio da integração dos processos do cliente à plataforma de controle e gestão UAU.

O uso da Inteligência Artificial é vantajosa para o usuário do sistema pois promove diversas melhorias na empresa, tais como:

  • Agilidade para disponibilizar informações;
  • Diminui erros provocados por dados mal formatados pelo usuário;
  • Centraliza as informações em um único ambiente;
  • Possibilidade de customização de BI para diferentes necessidades;
  • Apoio de equipe especializada da Globaltec para qualquer necessidade.

Todas essas vantagens se traduzem em aumento da segurança para a tomada de decisão, além do aumento da produtividade.

Mobilidade

O futuro é móvel. Por isso, a Globaltec não abre mão de inovar mesmo naquilo em que ela tem grande reconhecimento do mercado. A opção mobile do Virtuau permite a integração dos sistemas de gestão do cliente em uma plataforma prática e intuitiva, que pode ser acessada por smartphones ou tablets.

O painel de controle agora permite ao usuário acompanhar seu negócio de maneira eficiente de qualquer lugar por meio de um dispositivo móvel. A ideia foi otimizar o acesso e permitir a visão geral dos processos de maneira simplificada.

As informações são organizadas e apresentadas por meio de gráficos dos mais variados tipos, atualizados em um único painel.

Uma das inovações mais importantes em relação a gestão mobile por meio do Virtuau é a possibilidade de aprovar datas e valores de pagamento, aprovar quantidade de itens adquiridos e realizar filtros por período.

A Globaltec continua empenhada em proporcionar inovação para o segmento da construção civil, para atender e resolver, com ajuda da tecnologia, os problemas enfrentados no dia a dia desse setor. Essas inovações, como o Virtuau, são resultados desse esforço constante.

O que você achou deste conteúdo? Quer conhecer todas as possibilidade que o sistema da Globaltec oferece? Entre em contato e fale com um consultor!

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!