Segundo uma pesquisa do Mercado de Loteamentos as vendas de lotes aumentaram 4% em 2020, em relação a 2019. O mercado está em alta depois da pandemia, pois as pessoas perceberam que têm desejo de morar em espaços mais abertos, perto da natureza e que morar próximo ao trabalho não é mais uma necessidade para muitos.
O lançamento de novos empreendimentos em uma loteadora, se bem feito, pode gerar uma grande quantidade de leads. São pessoas interessadas em saber mais sobre o local, o preço e os detalhes do empreendimento.
Para a boa gestão de loteamentos há uma certeza: você não vai querer deixar de atender nenhum dos interessados no seu novo loteamento, não é mesmo?
Então, como processar os dados de uma carteira de clientes e leads com uma grande quantidade de pessoas, filtros, processos?
Na gestão de loteamentos é importante poder separar quem está em processo de compra, quem já tem contrato fechado e quem ainda está em processo de atendimento pela equipe de vendas.
Você tem controle do estoque de unidades disponíveis em tempo real? Consegue prever a receita recorrente de acordo com os contratos fechados? Com a solução certa é possível fazer isso e muito mais!
Você sabe como integrar suas vendas para um lançamento de sucesso?
Como são seus processos de prospecção, atendimento, liberação de contratos, pagamentos?
Com um sistema de gestão integrada é possível integrar os processos e tornar tudo automatizado.
Cada cliente, cada lead terá seus dados tratados para que sua gestão de loteamento possa saber em que etapa do processo de vendas cada um está.
Com os filtros e automações estipulados, você pode agilizar processos e aplicá-los em massa dando a impressão aos seus clientes de que cada um está tendo um atendimento personalizado mesmo com a automação.
Uma gestão integrada fará com que o lançamento venda sem depender de novos investimentos
O objetivo de usar uma ferramenta de gestão de loteamentos integrada é alcançar mais gente, conseguir atender a todos os interessados e diminuir os custos de todo o processo.
É possível reduzir e controlar os custos com geração de boletos automáticos, alinhamento com executivos de vendas sobre as melhores estratégias integrados com o time de marketing, realizar eventos online, disponibilizar o portal do cliente para cada um.
Além disso, é possível lançar um empreendimento de forma totalmente online, o que diminui muito os custos de lançamento.
Gere economia com um sistema para loteamento
Há várias empresas clientes Globaltec que conseguiram diminuir os custos com lançamento e
Gestão de loteamentos com o uso do ERP UAU para a gestão integrada.
Loteadoras que não fazem um processo integrado de gestão não tem segurança e fôlego para novos empreendimentos
A cada novo empreendimento que você faz, vai se tornando mais inteligente, e sua gestão também!
A cada novo estudo de viabilidade, processo de aprovação, lançamento, gestão de carteira de clientes por empreendimento, você vai estruturando e automatizando mais os processos com a ferramenta de gestão.
Buriti empreendimentos: utilizando o pagamento eletrônico do ERP UAU nos loteamentos
Veja o exemplo da Buriti Empreendimentos que conseguiu integrar seus processos de pagamento e otimizar os processos do contas a pagar.
Veja como a Buriti Empreendimentos integrou o processo contábil de todas suas SPEs com um ERP:
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Como está a gestão da sua loteadora? Está pronto para avançar e tornar seus resultados melhores?