CONTEÚDOS PARA O SETOR
IMOBILIÁRIO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Notícia em destaque

Conheça as vantagens em contratar um software para loteamentos

A gestão de loteamentos é muito diferente da gestão e vendas de casas e prédios, não é mesmo? Os valores, processos e características são diferentes. Por isso, na hora de escolher um software para loteamentos, é importante contar com um que seja específico para o setor.

Vamos entender como isso é possível?

O mercado de loteamentos e suas particularidades

A tecnologia é capaz de atender ao mercado de loteamentos? Claro que sim!

Nos últimos anos, o mercado de loteamentos cresceu 220%. As pessoas estão procurando por lotes onde possam construir seus sonhos e lares adaptados às necessidades de cada família. Também querem ter mais contato com a natureza e liberdade para viver.

Como um software para loteamentos pode te ajudar a aproveitar este cenário de alta no mercado? As loteadoras têm muitos lotes e contratos para gerenciar, e isso pode demandar bastante esforço das equipes de pré e pós-venda.

Com um software adequado para a gestão de loteamentos você tem um custo reduzido de infraestrutura e automatização de processos manuais. Tarefas como avisos de cobrança, lembretes e emissão de segunda via de boletos ficam programados e você não precisa mais se preocupar em fazer essas tarefas manualmente.             

E essa é apenas uma das muitas vantagens que um bom software para gestão de loteamentos traz! A gestão de fluxo de caixa fica organizada e previsível, o andamento das obras é acompanhado em tempo real. Você também terá uma plataforma de portal do cliente exclusiva e com a cara da sua empresa.

O ERP UAU é um software para gestão de loteamentos

O ERP UAU é a única solução do país que integra todas as áreas de um loteamento e atende 100% tanto a construção quanto a terceirização dela.       

Não saia mais à procura de softwares que atendem só o mínimo e depois te deixam a desejar na gestão de vendas de loteamentos.

Tenha total controle dos seus processos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você vai saber com certeza quando gasta e quanto lucra.

Além disso, todo o lançamento dos seus empreendimentos pode ser feito digitalmente, do planejamento, passando pelo marketing até a execução de obras e as vendas. Dessa forma você pode ter uma visão global de todos os empreendimentos.

Como crescer com um software para gestão de loteamentos

É importante que o software escolhido tenha capacidade de escalar e crescer junto com a sua empresa. Quantos loteamentos você gerencia hoje? Quantos gostaria de gerenciar ao mesmo tempo?

Com a organização da sua gestão por meio de um software para loteamentos você consegue ter mais previsibilidade e se planejar para crescer. Dessa forma, suas obras terão poucos desvios de planejamento e lucratividade garantida.

Conheça o caso da Buriti Empreendimentos, cliente Globaltec que elevou sua gestão ao próximo nível com o ERP UAU no seu dia a dia:

Você já ouviu falar em BI? O BI ou Business Intelligence, utiliza a inteligência de dados a seu favor. Todas as informações da sua empresa ficam reunidas em gráficos e uma espécie de painel de controle de todas as atividades. Os relatórios são gerados com base em números reais e automaticamente, trazendo a segurança de diagnósticos de gestão bem embasados. Conheça os principais benefícios do BI para sua loteadora.

Que tal começar agora?

Entre em contato conosco para entender melhor como o ERP UAU pode se adaptar à realidade da sua loteadora, seja qual for o tamanho da sua empresa ou dos seus sonhos. Estaremos juntos nessa caminhada, pois com planejamento você poderá realizar os seus sonhos e o dos seus clientes!          

UAU MOBILE

Sistema de gestão 100% web e mobile especializado para o mercado imobiliário e da construção civil.

O trabalho dos gestores na construção civil e no setor imobiliário está adaptado à rotina dinâmica do dia a dia. Por isso, é mais comum utilizar aplicativos que facilitam o dia a dia nas obras e na gestão das empresas. Seguindo essa tendência que não para de crescer no mercado imobiliário e da construção civil, a Globaltec oferece aos seus clientes o aplicativo UAU Mobile, com diversas funcionalidades especializada para atender às necessidades dos gestores.

MAIS VISTO

Descubra os riscos e oportunidades ao implantar a LGPD no setor imobiliário e da construção civil.

Fique por dentro das principais novidades

Construtora

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

Incorporadora

Implemente um processo de gestão de contratos na sua empresa…

Loteamento

Integre a gestão do seu loteamento com auxilio de um ERP especializado…

Imobiliária

Controle as campanhas de vendas, inadimplência…

Shopping

Elimine o controle de planilha nas suas obras com auxilio do ERP UAU…

ERP para construtora que garante melhores resultados e segurança do seu negócio!